Liga Zona Norte

GOLDEN WARRIORS CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO 18.1

Postado em: 2018-05-23 13:00:14 por Luis Felipe Freitas da Silva
Compartilhe
  • action.share.whatsApp
  • Compartilhe no Google+
general.news_image

Domingo de final da segunda divisão. Na Arena Manet o duelo entre Penha’rol x Golden Warriors, valia o titulo da segundona. O jogo tinha tudo para ser uma excelente partida, com muitos gols e equipes com vontade a mil, em busca do título. O Golden Warriors começou melhor a partida, conseguindo abrir uma boa vantagem e administrando a no segundo tempo de jogo. O Penha’rol foi guerreiro e lutou para conseguir empatar, mas, o Golden Warriors levou a melhor nessa final e levantou o caneco soltando o grito de campeão.

No primeiro tempo de jogo, o time do Golden Warriors começou indo para cima do Penha’rol, e trocando passes rápidos a fim de envolver o seu adversário. O primeiro gol do jogo saiu com Cristian Santos do Golden Warriors. Ele driblou no meio de campo, e chutou com categoria no cantinho para marcar. Logo depois, Gyan de Araújo aproveitou belo passe de Breendon Washington para dominar de costas e finalizar marcando o segundo para os Golden Warriors. O terceiro gol saiu através de Janderson Luiz, que recebeu na ponta esquerda, puxou para o meio e chutou firme, a bola ainda desviou no zagueiro e entrou para o fundo das redes. O Penha’rol teve a chance de diminuir, quando Yuri Bezerra aproveitou sobra na grande área e tentou um voleio, mas pegou mal na bola e ela saiu pela linha de fundo. E já no final da primeira etapa o Golden Warriors fez o quarto gol. Leonardo Gonzaga recebeu livre na grande área e com categoria finalizou no canto para fazer mais um para a sua equipe, e deixá-los com uma bela vantagem para o segundo tempo.

Na segunda etapa de partida, o Golden Warriors continuou pressionando em busca de mais gols. O goleiro do Penha’rol saiu errado com a bola, e Leonardo Gonzaga a robou e tocou de cobertura, mas a bola tocou no travessão e saiu. Mas o Penha’rol conseguiu diminuir, com gol de falta de Yan Paraense, que chutou forte para fazer o primeiro. E o segundo gol do Penharol rolou com Alexandre Silva, que recebeu pelo alto, e de cabeça fez mais um. Logo em seguida o Golden Warriors fez o quinto. Breendon Washington saiu cara a cara e marcou mais um. O Penha’rol ainda conseguiu o seu terceiro gol com Alexandre Silva, que cobrou Shoot-out e converteu. O jogo chegou ao fim com vitória e título para o Golden Warriors, que se sagraram campeões da segunda divisão da LZN.

Últimas notícias

Mais notícias