Liga Zona Norte

VOCÊ SABIA? - ED. 9 - ARTILHEIROS DOS REGIONAIS 2018.1

Postado em: 2018-06-19 15:41:56 por Luiz Eduardo Cunha de Carvalho
Compartilhe
  • action.share.whatsApp
  • Compartilhe no Google+
general.news_image

É matador que se fala, né? Quatro divisões do Regional já se encerraram. E, em breve, os estas divisões – Elite, primeira, segunda e terceira divisões – voltarão à tona no segundo semestre da LZN. O Você Sabia? desta segunda-feira (28) dará foco aos jogadores com mais gols nessas competições. Confira quais foram os goleadores máximos de cada torneio:

 

RENATO VALPAÇOS (ELITE)

Atacante do Guarani, Nateco teve um excelente desempenho na Elite e fez jus às expectativas colocadas sobre ele. Marcou um total de 12 gols na competição, sendo parte deles na fase de mata-mata.

 

 

FILYPE PINHEIRO (PRIMEIRA DIVISÃO)

O jogador fez parte do forte elenco montado pelo campeão Milionários. Com ótimo poderio nas finalizações, um de seus pontos fortes, ele anotou nada menos que 16 gols no campeonato. Desses, dois foram feitos na decisão contra o AC Valentes.

 

 

LUIZ CARLOS (SEGUNDA DIVISÃO)

Apesar de não conquistar o título da Segundona, o Dois Toques teve um prêmio para celebrar. Luiz Carlos fez 12 gols, três a mais que o vice-artilheiro, contribuindo para a bela campanha e o acesso dos azuis à primeira divisão.

 

 

ALDAIR SOARES (TERCEIRA DIVISÃO)

Finalista, o atleta foi o principal líder do Rubro-Negro na terceira divisão. Possuindo ótima técnica, foi responsável por 12 bolas na rede e fez a equipe subir para a Segundona de 2018.2.

 

Últimas notícias

Mais notícias