Liga Zona Norte

VOCÊ SABIA - ED. 10 - RESUMO DA RODADA DA QUARTA DIVISÃO

Postado em: 2018-06-05 12:09:41 por Luiz Eduardo Cunha de Carvalho
Compartilhe
  • action.share.whatsApp
  • Compartilhe no Google+
general.news_image

A quarta divisão vem tendo um início alucinante. Nas partidas da quarta rodada, a alta média de gols e as goleadas ditaram o ritmo em campo. No total, foram marcados 68 gols nos oito jogos disputados. Outra curiosidade fica por conta do placar de 8 a 2, que repetiu em dois duelos. Saiba mais detalhes sobre os confrontos do Regional deste último final de semana:

 

SÁBADO (02/06)

 

UNIÃO MARÉ 8 x 6 LA MÁQUINA

Duelo empolgante e com nada menos que 14 bolas no fundo do barbante. O União Maré conseguiu ser mais efetivo e deixou o campo com os três pontos. Destaque para o atacante Washington Alves, da equipe branca e vermelha, responsável por um hat-trick.

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, criança e atividades ao ar livre

 

FLA CITY 3 x 3 AN/TRIPA SECA

As equipes foram extremamente parelhas no decorrer dos 50 minutos. No fim, o jogo ganhou contornos de emoção, com o terceiro gol de rubro-negros e azuis saindo no último minuto, já nos acréscimos. Apesar dos três sofridos, o goleiro dos celestes, Anderson Vieira, fez grande jogo.

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

 

BETEL 3 x 2 GDE

Embate decidido nos detalhes. O Betel mostrou mais organização nas quatro linhas e nas finalizações, vencendo, de maneira apertada, pelo placar de 3 a 2. Mesmo derrotado, Brenno Vinícius, do GDE, foi o jogador com mais gols da partida: dois, sendo um em cobrança de falta.

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e texto

 

RESENHADA 8 x 2 PELADÃO

Possuindo total domínio, o Resenhada não encontrou problemas para golear o Peladão por sonoros 8 a 2. O conjunto do time fez a diferença, aliado a grande atuação de Maicon Anésio, autor de dois gols.

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

 

DOMINGO (03/06)

 

ARRISQUE TUDO 7 x 1 MONSENHOR

O Arrisque Tudo teve uma atuação praticamente perfeita e, de forma merecida, goleou o rival por 7 a 1. Três jogadores se sobressaíram no triunfo: Renan Lafayete, Bruno Pinheiro e Luciano Martins, que vazaram o goleiro do Monsenhor duas vezes cada.

 

 

VENDINHA 7 x 3 ALIADOS

A chuva e o campo molhado com atrapalharam o Vendinha em nada. Os cinzas foram superiores e bateram os Aliados por 7 a 3. O nome do confronto foi Nilo Henrique, que atingiu um hat-trick em três bonitos gols.

 

 

AT/SÓ RAIZ 8 x 2 LUPITO

O AT/Só Raiz mostrou enorme poder nas conclusões contra o Lupito. Por conta disso, o time atingiu a impressionante goleada por 8 a 2. Camisa 11, Erick Borges teve ótimo rendimento e marcou três gols, sendo decisivo para o triunfo dos brancos.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

 

TN/ÁGUIAS 3 x 2 REAL ENGENHO NOVO

O duelo mais equilibrado do domingo. Pouco melhor, o TN/Águias venceu os azuis por 3 a 2 e manteve a liderança, além dos 100% de aproveitamento. No entanto, quem fez uma partida épica foi o goleiro Richard Santos. Ele efetuou, ao menos, dez defesas milagrosas e pegou uma cobrança de shoot-out.

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto e atividades ao ar livre

 

Qual foi o melhor jogo da rodada? Fiquem ligados que as reportagens completas desses jogos, em breve, estarão disponíveis aqui no site.

Últimas notícias

Mais notícias