Liga Zona Norte

ARBITRAL ELITE RENOVA LZN NO ESPETTO CARIOCA

Postado em: 2018-07-20 17:01:38
Compartilhe
  • action.share.whatsApp
  • Compartilhe no Google+
general.news_image

Cheia de novidades e com cara nova, a Elite Renova LZN 2018.2 teve seu arbitral realizando na última terça-feira, no Espetto Carioca do Norte Shopping. O evento contou com a presença da grande maioria dos representantes e serviu, também, para apresentar o novo palco dos arbitrais da entidade: o Espetto Carioca Norte Shopping. 

 

Entre momentos de descontração e chopps bem gelados servidos aos representantes, o sorteio, exibido na tela do local, apresentou os grupos da Elite Renova LZN. E aí, uma das principais novidades: atendendo a pedidos de equipes e visando um maior grau de valorização e disputa, a Elite terá 14 equipes na temporada atual. Desse modo, a divisão ficou feita com dois grupos de sete times em cada um. Os quatro melhores de cada lado se classificam ao mata-mata. O último de cada grupo desce para a primeira divisão.

 

Outras novidades foram apresentadas também. Entre elas a chegada da Seleção da Rodada, o retorno da promoção Gols de Quarta e outras atrações, como o Media Day da Elite e a volta da Musa LZN. 

 

A Elite Renova 2018.2 terá início no próximo final de semana.

Últimas notícias

Mais notícias