Liga Zona Norte

VOCÊ SABIA? – ED. 13 – OS FINALISTAS DA LZN CUP 2018.1

Postado em: 2018-06-26 13:39:58 por Luiz Eduardo Cunha de Carvalho
Compartilhe
  • action.share.whatsApp
  • Compartilhe no Google+
general.news_image

Após as semifinais realizadas no último final da semana, na Arena Manet, os finalistas da LZN Cup foram conhecidos. Aliança e Flexa eliminaram Milionários e Dois Toques, respectivamente, e disputarão o caneco. Entre eles, há uma curiosidade: nenhum dos dois conquistou a competição e, por isso, teremos um campeão inédito em 2018.1. O Você Sabia? desta segunda irá relembrar o caminho percorrido pelas equipes.

 

ALIANÇA

O Aliança concentrou todas as suas forças na LZN Cup. Com um elenco considerado forte, a equipe parceira do Linhares deixou claro que teria condições de enfrentar qualquer adversário dentro do torneio.

 

Entrando diretamente nas oitavas, os dourados tiveram pela frente nada menos do que um dos maiores campeões do campeonato e favoritos ao título: o Guarani. Na ida, em um jogo disputadíssimo, o time contou com boa atuação de Lucas Nascimento e venceu por apertados 5 a 4. No duelo de volta, o placar se repetiu e, novamente, Lucas Nascimento foi o destaque. Ele marcou quatro na ocasião e foi primordial para a classificação.

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé e atividades ao ar livre

 

Nas quartas, em partida única, o Aliança teve pela frente o Laranjinha. Mesmo saindo atrás do placar, o clube soube se superar nas quatro linhas. No fim das contas, vitória por 4 a 3 somada ao avanço às semifinais. Lucas Nascimento, Leandro Braz, Wellington Anjos e Brunno Pereira foram os autores dos gols.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

 

Na semifinal, outro rival de enorme qualidade. O Aliança enfrentou o Milionários, atual campeão da primeira divisão. Em tarde inspirada, os dourados souberam frear o Azulão para saírem de campo com a desejada vaga na decisão, triunfando pela contagem de 4 a 3.

 

 

FLEXA FC

Depois de fazer uma campanha a desejar na Elite, o Flexa foi com tudo para a LZN Cup, buscando chegar longe na competição mais democrática da Liga Zona Norte. Com um plantel repleto de atletas conhecidos na entidade, o time passou por todos os rivais até aqui.

 

Diante do Sensação, pelas oitavas, os negros e amarelos sobraram no confronto. Na ida, uma goleada por 5 a 2, com um show a parte de Sérgio Farias, que anotou quatro gols. Na volta, a superioridade do time voltou à tona, com outra vitória larga: 6 a 2.

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

 

Já nas quartas, o Flexa encarou o Peñarol. O jogo foi extremamente equilibrado e definido nos detalhes. Nos acréscimos, quando a definição pela classificação se encaminhava para os shoot-outs, José Elder mostrou oportunismo e deixou sua marca para assegurar o emocionante triunfo por 2 a 1.

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

 

O Dois Toques foi o time a ser batido pelo Flexa na semifinal. Tomando o controle do embate, os negros e amarelos superaram os azuis sem maiores problemas. O resultado favorável por 3 a 0 refletiu a performance da equipe e a levou para a tão sonhada final da Cup. 

 

 

Quem será o grande campeão da LZN Cup 2018.1? 

Últimas notícias

Mais notícias